Últimas Notícias

Assim como fez com a Escolinha do professor Raimundo, Globo anuncia remake de "Os Trapalhões".

Foto Internet


Para quem curtiu os auges da década de 70, 80 e 90 viu um grupo de rapazes a animar as noites de domingo fazendo delas as melhores. Esses rapazes de nome Dede, Didi, Mussun e Zacarias, eram chamados de Os Trapalhões e fizeram o maior sucesso na TV e no cinema. Após a morte de Mussun e Zacarias o elenco ficou desfalcado e a atração Global acabou por ser encerrada e restando apenas Didi com seu programa e Dede que vez por outra aparecia. Outra atração Global que deixou de existir foi a Escolinha do Professor Raimundo que tina a frente o comediante Chico Anysio. Neste segundo programa humorístico a Globo resolver investir em um Remake, ou seja, resolver refazer o programa com a nova geração do humor nacional e não é que deu certo. 

Pensando nisso ela ela resolver fazer também o remake dos Trapalhões com os atores da nova geração. Dentre os convidados temos: Mumuzinho que viverá o eterno Mussum, Nego do Borel será Macalé (Ih, Nogento!), Gui Santana fará o papel do inesquecível Zacarias. Já Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin, interpreta Didi, o trapalhão mais trapaceiro que já se viu. Já Bruno Gissoni viverá Dedeco o cover de Dede Santana que ao lado de Didi fazia muitas pessoas rirem. A estreia do programa será ainda este ano de 2017 e contará também com a presença de Renato Aragão e Dede Santana, respectivamente Didi e Dede (Trapalhões da primeira geração). O novo elenco postou uma foto nas Redes Sociais e logo viralizou com muita gente elogiando o remake do programa.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.