Header Ads Widget

Zezé de Camargo e Luciano retornam a Limoeiro depois de 06 anos

Depois de vários nomes anunciados aqui no +Coisas da Vida com relação as atrações dos Festejos Juninos de Limoeiro, viemos hoje com mais uma atração e desta feita de renome internacional. Esta circulando por Meio do WhatsApp a agenda da dupla sertaneja, Zezé de Camargo e Luciano e nessa agenda conta show dos Filhos de Francisco em Limoeiro, mais precisamente no dia de São João (24/06). 

Tais nomes já eram cogitados a cerca de 11 dias, mas nada esta certo, mas com essa data fixada na agenda dos artistas, pode-se dizer que eles estarão sim em Limoeiro e retornam após 06 anos a Princesa do Capibaribe.

Para quem não lembra a dupla esteve pela primeira vez em Limoeiro no mês de Junho em 2011 e naquela época cantaram seus maiores sucessos para uma Praça da Bandeira lotada de fãs dos artistas sertanejo.  foi um verdadeiro mar de gente e foi até necessário a instalação de vários telões para que a população pudesse ver a apresentação, pois havia tantas pessoas que a multidão se estendia por toda a Avenida Severino Pinheiro (Centro da Cidade). Com o novo Local escolhido, a dupla terá uma nova visão da cidade. Novídeo abaixo você pode ver um trecho da apresentação dos cantores em 2011



Postar um comentário

0 Comentários