Header Ads Widget

Wendell Souza (Tay MC) participou do Mic Master Brasil e chegou as semi finais da Grande finalíssima



Aconteceu na noite deste ultimo Sábado, 20 de Maio, a partir das 22 horas na cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) a final do Mic Master Brasil. O evento de Batalhas de MCs contou com participantes de diversas regiões do Brasil e o Limoeirense Wendell Souza (Tay MC) representou bem o Norte Nordeste conseguindo a proeza de passar da primeira fase enfrentando Rafael Felix do Distrito Federal, mas o Limoeirense acabou caindo na semi final pra o representante carioca TH. Wendell reclamou que durante sua batalha contra o TH, um grupo de vinte pessoas que estavam em baixo do palco o ofendiam e faziam gestos nada agradáveis durante sua apresentação e infelizmente ele "caiu na pilha", ou seja, se deixou levar e isso atrapalhou seu rendimento. Ele relatou que ainda conseguiu levar a batalha para o terceiro round, mas a repudia do público junto a hostilidade o desanimou demais e por isso ele teve que adiar o sonho norte nordestino de ser campeão do Mic Master.

Além das batalhas o público presentou assistiu aos shows de: MARCELO D2, HAIKAISS, CLASS A, DJ Cia (RZO), Casa Onze DJ'S, dentre outras atrações. O evento foi apresentado pelos ícones do Rap - Nissin (Oriente) e MC Maomé (Cone Crew). O evento que teve como jurados: RAPadura, Xique-Chico, Max B.O., Froid, Djonga e BLZ, premiou o campeão das batalhas com um Carro 0KM. Falando em campeão, o grande vencedor saiu para a região Sudeste, mais precisamente para o estado de Minas Gerais. O campeão da noite foi Chris BH da cidade Mineira de Belo Horizonte. Suas batalhas foram incontestáveis e o mesmo foi merecedor do prêmio. O evento que contou com batalhas de alto nível e teve um limoeirense bastante afiado foi sucesso de público e de criticas. Para Tay MC e o que mais contou foi a experiencia e as amizades que por lá ficaram. Quem sabe em 2018 ele não possa estar mais amadurecido e pronto para trazer este titulo para Pernambuco.



Em seu perfil no Facebook Wendel Silva deixou a seguinte mensagem de agradecimento:

Salve rapaziada, venho aqui agradecer a toda torcida e energia que depositaram em mim, ontem foi uma noite histórica pro Rap nacional, numa batalha super disputada, oito MCs super afiados duelando por um carro zero KM. Passei na primeira fase enfrentando meu chapa Rafael Felix do distrito federal e acabei caindo na semi final pra o representante carioca TH. Durante a batalha contra o TH, um grupo de vinte pessoas lá em baixo me ofendiam e faziam gestos nada agradáveis durante minha apresentação, infelizmente eu cai na pilha e isso atrapalhou meu rendimento, ainda consegui levar a batalha pro terceiro mas a repudia do público a hostilidade me desanimou demais e eu tive que adiar o sonho norte nordestino de ser campeão do Mic máster. Independente de qualquer coisa , nada consegue superar a parte positiva de tudo que rolou durante essa semana, parabéns a toda organização do MMB a todos os MCs participantes em especial ao merecido campeão Victor Silva De Lima AKA Mc Chris.

Postar um comentário

0 Comentários