Últimas Notícias

Uma Breve História de Limoeiro compelta 06 anos de lançamento e vira fonte de estudo



Há exatos 06 anos era lançado em Limoeiro o livro, Uma Breve História de Limoeiro, que tinha como audácia contar a história de Limoeiro de uma maneira bem diferente, cronológica, para ser mais precisa. Desde seu lançamento o livro vem ganhando destaques e leitores, tendo muitas escolas o adquirido como forma de estudo para as futuras gerações. O livro de autoria do professor, Carlos Pereira, ao completar 06 anos mostrou a toda cidade que a história de Limoeiro é imortal e muito grande para ser escrito em um único livro e foi por isso que a segunda edição de Uma Breve História de Limoeiro foi pensada e já esta sendo planejada. 

A priori fala-se de estudos, pois alguns documentos raros da Câmara Municipal de Limoeiro foram encontrados e vão ser estudados para serem anexados na segunda edição do livro. Por ser um livro cronológico, os fatos serão contados por data e haverá histórias de 2011 até o dia do fechamento para impressão. Espera-se que assim como a primeira edição, a próxima seja também hilária e repleta de boas informações. Após seus 06 anos o livro ainda é vendido e bem aceito pelo público de Limoeiro e outras cidades, afinal algumas cidades também fizeram parte do livro, pois de certa forma estiveram ligadas a Limoeiro territorialmente.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.