Últimas Notícias

Terça-feira de reunião calorosa e aprovação de voto de aplauso na Câmara Municipal de Limoeiro

Foto Jair Ferreira


Ocorreu na tarde de hoje (terça-feira, 09/05/17) mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereador de Limoeiro (Casa professor Agripino de Almeida, Câmara Municipal de Limoeiro) e na sessão desta tarde muitos requerimentos foram aprovados pelos vereadores presentes a sessão. Geralmente todas as reuniões da CML são calmas, mas a desta terça-feira foi um tanto quanto calorosa, pois nos 05 minutos finais da sessão o vereador de oposição, Marcos Sérgio, foi surpreendido com a fala de um dos vereadores da situação e a fala retratava um Projeto de Lei feito pelo vereador e que não foi aprovado na semana passada. Tal Projeto de Lei pedia que a atual gestão municipal registra-se todos os animais de grande porte (cavalo, bois, porcos, etc) capturados nas ruas e vias da cidade. 

Tal procedimento visava cadastrar os animais e seus donos e caso os mesmo voltassem a reaparecer nas ruas os donos seriam multados. Como o projeto não foi aprovado o vereador da situação pediu ao vereador Marcos Sergio não ficasse com magoa ou rancor por não ter tido seu projeto aprovado. Ao ouvir o vereador de opção, o da situação usou da tribuna para dizer que não sentia magoa ou rancor, afinal que o colocou na CML foi o povo e ainda reiterou que esta muito bem no lado que escolheu. Um dos requerimentos aprovados foi de autoria do vereador Beto de Washington que pediu a aprovação do voto de aplauso ao ator Charlon Cabral que é natural de Camaragibe, mas já vive em Limoeiro há vários anos como integrantes do Centro de Criação Galpão das Artes. O ator recebeu seu voto de aplauso na própria CML após o encerramento da sessão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.