Últimas Notícias

Reitor da UPE vai a Palmares agilizar Campanha de Doações



O reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Profº. Pedro Falcão, juntamente com o Pró-reitor de extensão e cultura (Proec), Profº. Renato Medeiros, e a diretora dos campi da UPE nas Matas Norte e Sul, Profª. Auxiliadora Campos, estiveram no município de Palmares, nesta terça-feira (30/05), onde a instituição possui um campus universitário, para conferir os danos causados pelas enchentes e os serviços que vêm sido oferecidos para amenizar o sofrimento das vítimas.

A visita teve início no campus da Universidade, onde Profº Falcão participou de reunião com professores da unidade e conheceu o trabalho que está sendo desenvolvido pelos estudantes no cadastramento dos desabrigados. Em seguida, o reitor visitou algumas escolas que estão servindo de abrigo para os desalojados, e para conferir de perto quais as necessidades mais urgentes, para definir como a Universidade pode ajudar na assistência às pessoas.

CAMPANHA DE DOAÇÕES

A UPE está arrecadando alimentos não perecíveis prontos para consumo (biscoito, bolachas, pães, leite em caixa, achocolatados, sucos, etc.), agasalhos, lençois, colchões, água potável e material de higiene pessoal e limpeza para as vítimas. A Reitoria da UPE servirá como posto de coleta das doações, das 8h às 17h. A Reitoria fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.