Header Ads Widget

Recursos exclusivos do Android 7.1.2 para o Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play



Os smartphones da Motorola lançados no ano passado que inclui o Moto G4 Plus e Moto G4 já foram devidamente atualizados para o Android 7.0 Nougat. Alguns relatos dizem que a Motorola vai atualizar a série G4 diretamente para o Android 7.1.2 ao invés de primeiro leva-los ao Android 7.1. Assim, a próxima grande atualização para esses mid-rangers da Motorola pode ser a versão em questão. Recentemente, o Google lançou a versão beta do Android 7.1.2 para dispositivos Nexus e Pixel. Anteriormente, o Google lançou o Android 7.1 Update em dezembro de 2016. De acordo com os últimos relatórios, a gigante de pesquisa pode lançar a versão final do Android 7.1.2 em março de 2017 e com isso trazendo algumas informações importantes com relação aos primeiros dispositivos não-Nexus e Pixels que devem receber as novidades.

Quais são as novidades?

1. Google Image Keyboard e novos emojis: O Google lançou o novo recurso de teclado de imagem com os telefones da série Pixel que também incluem uma série de novos emojis. Na verdade, o Google Image Keyboard é uma atualização para o aplicativo Google Keyboard. Mas para funcionar em outros dispositivos, ele requer a API do Android 7.1. Com o teclado de imagem, os usuários podem enviar imagens GIF diretamente do teclado em aplicativos de mensagens instantâneas como o Google Allo.

2. Nova configuração Live Wallpaper: Com a nova configuração, os usuários podem definir diferentes papéis de parede animados para tela de bloqueio e tela inicial – o que deixará seu dispositivo mais interessante.

3. Atalhos de aplicativo na tela inicial: Neste recurso, os usuários podem pressionar e segurar em qualquer aplicativo que automaticamente um menu de opções será exibido, lhe oferecendo a possibilidade de iniciar uma nova conversa em mensageiros, iniciar algumas músicas no Music Player, navegação no Google Maps e muito mais.

4. Latência de toque melhorada: Os testadores também confirmaram que o tempo de latência de entrada diminui para cerca da metade depois de atualizar para o Android 7.1.1 em dispositivos Nexus. Com latência de toque aprimorada, os dispositivos respondem rapidamente às entradas de toque.

5. Nova aplicação de câmara: Nesta atualização, o novo aplicativo da câmera vem com algumas melhorias significativas em relação ao aplicativo anterior. Algumas opções recém-adicionadas ao aplicativo Câmera são: Exposição automática, Modos de grade do visor, Bloqueio inteligente e Bloqueio AE / FE. Tudo isso vai lhe permitir capturar fotos excelentes.

6. Botão Reiniciar: Geralmente, quando o usuário pressiona e segura o botão power, um menu de opções é exibido. No Android 7.1.1, o Google finalmente adicionou a opção Reiniciar.

7. Gestos de impressão digital: Ao habilitar esse recurso, o usuário pode verificar as notificações apenas deslizando para baixo no sensor de impressão digital. O Google Pixel e Pixel XL já trouxeram este recurso nativamente e será levado para outros dispositivos com a atualização Android 7.1.2 .

8. Correções de bugs: Alguns dispositivos que já rodam o Android 7.1.1 estão sofrendo de bug com relação ao Bluetooth, que deve ser corrigido com o Android 7.1.2 , de acordo com os testadores. Algumas melhorias de estabilidade também serão feitas na próxima atualização do Android. A lista detalhada de alterações desta atualização será revelada nos próximos dias.

Como o Google vai revelar a versão final do Android 7.1.2 no final de março ou em abril, a Motorola pode começar os testes de imersão do Android 7.1.2 Nougat para dispositivos como Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play pode começar em maio, bem como o seu lançamento final que deve ocorrer só em junho de 2017. Mas as datas oficiais serão confirmadas em breve.



Postar um comentário

0 Comentários