Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro, Joãozinho, anuncia em coletiva de imprensa trocas de secretariados.



Na manhã desta terça-feira (02/05), o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, anunciou em uma coletiva de imprensa realizada em seu gabinete na Prefeitura de Limoeiro quais secretárias sofreriam trocas de secretários. Antes de anunciar os novos secretários Joãozinho falou de algumas pessoas (não foram citados nomes) que estão fazendo politicagem e não estão dando tempo ao tempo para que sua gestão possa mostrar seu trabalho. A primeira secretaria a ter mudanças foi a de saúde que tinha anteriormente Doutor Roberto Hamilton e agora assume o Doutor  Vitor Flávio. Segundo relatos o doutor Roberto Hamilton pediu afastamento do cargo para tomar conta de sua família. O secretário de educação Robério Barros (Berinho) alegou não ter recebido a dispensa do Banco do Brasil e por tanto não iria perder 14 anos de trabalho e optou por ficar no banco. Para o lugar de Berinho foi escolhido o senhor Luiz Gonzaga; Com nome de artista ele terá que se desdobrar para manter a educação de Limoeiro aos níveis alcançados nas gestões anteriores.

Já na pasta de desenvolvimento social assume Cristiane Barbosa que foi deslocada da FACAL para assumir esta pasta no lugar de Luísa Alves. João até brincou na coletiva e que foi bastante descontraída por sinal. Nesta coletiva Joãozinho agradeceu o empenho dos secretários que estão saindo e o mesmo ainda ressaltou que não houve brigas ou desentendimento, apenas mudanças. Uma outra mudança anunciada foi na secretaria de Administração, onde Antônio Neto irá também acumular uma outra secretaria; A de Finanças. Já o senhor Dioclécio Barbosa assume a secretaria de Ciência Tecnologia (secretaria esta que estava vaga) com a responsabilidade de responder pela Diretoria de Trânsito. Após o anuncio dos nomes o diretor de imprensa, Fernando Chagas, leu a biografia dos secretários escolhido para que todos os presentes pudessem saber quais qualificações os escolhidos tinham. Outros temas foram citados e um deles foi uma verba que o atual Deputado Federal Ricardo Teobaldo havia anunciado na sede da ACIL em uma coletiva, mas que segundo João não havia nada. Ao anunciar este fato houve risos dos presentes na coletiva.

* Esta matéria poderá sofrer alterações.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.