Propaganda

Últimas Notícias

Portadores de deficiências poderão atualizar o Windows 10 S para o Windows 10 Pro grátis



Vimos no início de maio, a Microsoft anunciou uma nova versão do Windows 10 chamada “Windows 10 S” e apresentação do Surface Laptop. O Windows 10 S é uma versão simplificada do Windows 10 focada em segurança, desempenho e facilidade de uso, e muito recomendada para o mundo do ensino. O Windows 10 S não permite instalar aplicativos que não estão disponíveis na Windows Store, se você tentar, a instalação fornecerá duas opções: migrar para o Windows 10 Pro ou verifique na loja do Windows se existe um aplicativo semelhante.

Também é digno de nota a capacidade de configurar totalmente um dispositivo usando um simples cabo USB pre-configurado para que seja usado por todos os alunos para personalizar sua cópia do Windows 10 S nas escolas. Entre os parceiros que fornecem dispositivos com Windows 10 S encontramos Asus, Dell, HP, Toshiba, Samsung e muitos mais, a partir de um preço de apenas US $189. Hoje, 18, um post dedicado no Blog do Oficial do Windows anunciou que portadores de necessidades especiais poderão atualizar o Windows 10 S para o Windows 10 Pro sem pagar nada ( o preço exigido é $49 para os demais). Algo semelhante ao que a Microsoft fez com a atualização Windows 7 e Windows 8 para o Windows 10 após o dia 29 de julho, no ano passado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.