Header Ads Widget

LBC realiza super trilha a João Alfredo



Bom dia, boa tarde ou Boa noite, sintam-se todos abraçados pelos membros do LBC que neste domingo fez uma  super trilha até a cidade vizinha de João Alfredo. Nosso Diário de Bordo começa repleto de coisas boas e é nesta maré de boas energias que vamos registrar o pedal deste Domingo( 28/05). Na noite do Sábado a galera começou a marcar o local da trilha pelo WhatsApp e logo veio os que não iriam conseguir fazer a trilha de João Alfredo, pois achavam muito longa. A principio seria 70 KM (ida e volta), além do percurso dentro cidade de João Alfredo. A galera conversou e achou melhor encurtar em 10 KM a trilha. Quando o marcador bateu 4 horas e 30 minutos do Domingo a galera se levantou, se arrumou e seguiu até a Pracinha do Horto para se encontrar e de lá seguir rumo a cidade feliz. 

A ida se deu pela PE 90 e o asfalto foi o companheiro dos ciclistas que pedalavam atentos, pois o asfalto tem seus perigos. A passagem por Vila Mendes foi tranquila e o clima nublado foi mais que companheiro com os bikeiros do LBC. A pista molhada exigia cautela e ela não faltou neste pedal. Muitos assuntos foram debatidos e entre uma conversa e outra um novo tema surgia. Após subir e descer ladeiras no asfalto, a galera chega a cidade de João Alfredo e lá para para tirar mais fotos e procurar o local do encontro dos ciclistas.  Ao chegar no Ginásio de Esporte os bikeiros encostaram suas bikes e foram tomar aquele café da manhã esperto regado a frutas e pão doce. Em meio ao evento a galera decidiu por meio de uma votação que não participaria do evento, mas iria para casa pedalando e foi isso que eles fizeram. O caminho de volta foi repleto de belas paisagens e muito obstáculos, mas os desafios vencidos pelos ciclistas foi sem explicação. 

A chuva caindo levemente sobre os corpos dos bikeiros amenizou o cansaço da volta. Como em todos os pedais, nesse não foi diferente e as fotos reinaram na trilha. A cada bom momento ou lugar bonito, o Smartphone era sacado do bolso e as fotos eram tiradas. Entre igrejas e matas os ciclistas passaram por poucas e boas. Em alguns momentos a chuva apertava mais e em outros ela sedia e chegava até a parar. Essa cena se deu durando quase 20 minutos. A galerinha parou em Vila Mendes para degustar alguma coisa e a comida escolhida foi o bolo engorda marido que alimentou a trupe e os fez ter energia para o trajeto final até o centro de Limoeiro. O grupo unido chegou a Limoeiro por volta das 11 horas com as bikes cheias de lama e um pouco de cansaço na bagagem. Assim registramos neste Diário de Bordo do LBC que levou para vocês o domingo dos membros do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se Deus Quiser. Nos que fazemos o LBC queríamos deixar aqui registrado o aniversário de nossa Presidenta, Márcia Barbosa, que hoje (28/05) está de idade nova.

Veja essas e outras fotos em nossa Página no Facebook




















Postar um comentário

0 Comentários