Últimas Notícias

Joca Pontes representa Pernambuco no Melhores do Ano - Prazeres da Mesa



O restaurante Ponte Nova, do Chef Joca Pontes, representa Pernambuco no concurso Melhores do Ano  - Prazeres da Mesa, principal competição de gastronomia do Brasil. O Ponte Nova concorre em duas categorias: o Restaurante do ano da Região Nordeste e Melhor sobremesa do Brasil, com o delicioso Capuccino de Frutas Vermelhas. A votação do prêmio Prazeres da Mesa, para eleger os melhores do ano na gastronomia brasileira, já está aberta ao público, via internet. A eleição segue até o dia 4 de junho.

Prazeres da Mesa - Tradicional premiação da gastronomia, o Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Rede chega à votação popular. Na primeira etapa, 120 especialistas entre chefs, jornalistas, críticos e estudiosos da alimentação, indicaram os nomes para as 29 categorias.  O anúncio dos vencedores acontece em junho, junto à comemoração dos 14 anos da revista. Entre as categorias, os chefs que fizeram um trabalho marcante, os doces que merecem ser repetidos, o artesão da gastronomia que forneceu os melhores produtos, entre outros.

Indicações Ponte Nova:
Melhor Sobremesa
Arroz doce, Lilu (São Paulo, SP)
Capuccino de frutas vermelhas, Ponte Nova (Recife, PE)
Morango com merengue, A Casa do Porco Bar (São Paulo, SP)
Pudim Abade de Priscos, Tasca da Esquina (São Paulo, SP)
Quase torta de limão da vó com calda de frutas vermelhas, Amadeus (São Paulo, SP)

Restaurante do Ano Região Nordeste
Amado (Salvador, BA)
Paraíso Tropical (Salvador, BA)
Ponte Nova (Recife, PE)
Quina do Futuro (Recife, PE)

Roccia Cozinha Contemporânea (João Pessoa, PB)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.