Últimas Notícias

jiu-jitsu brilha Limoeirense mais uma vez com Flavio Ogro, sagrando-se tri-campeão brasileiro

O Limoeirense e professor de Judô, Flavio Ogro, sagrou-se tri-campeão brasileiro de jiu-jitsu em competição realizada nos últimos dias 20 e 21 de Maio em Fortaleza/CE. Flávio que conquistou seu 3º titulo foi até os estúdio da Cultural FM dá as boas novas. 

Em seu perfil em uma Rede Social  as mensagens de parabéns foram inúmeras e em meio aos agradecimentos o lutador Limoeirense disse que estava muito feliz e queria dividir essa felicidade com todos os seus conterrâneos. 

Para Flávio: "a conquista de ser tri-campeão brasileiro de jiu-jitsu não tem preço. O carinho e a honra por ser de Limoeiro, o orgulho dos meus familiares, amigos e alunos é algo especial e que só me motiva a cada dia mais", enfatizou. Ao subir no pódio, Flavio levou consigo a bandeira de Limoeiro, onde com muito orgulho mostrou a todos de onde era. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.