Header Ads Widget

Inscrições abertas para oficinas vamos brincar de fazer teatro, da CIA. de Eventos LIONARTE

A Companhia de Eventos Lionarte abre no período de 15 Maio a 15 de Junho de 2017, as inscrições para as Oficinas “Vamos Brincar de Fazer Teatro”. A oficina tem como objetivo auxiliar na formação teatral do participante através de teorias e jogos teatrais, improvisação e construções de esquetes. Durante o processo os participantes também serão apresentados a todos os elementos e processos que rodeiam o surgimento de um espetáculo, um passeio da História do Teatro até o processo de produção de um trabalho. Sendo realizado a Leitura Dramatizada de uma obra no fim do curso, além da entrega de Certificado.

As oficinas serão realizadas no Espaço Cultural Lionarte, localizado no Ponto Certo, pegado com a Panificadora Guanabara, no período de Julho a Outubro, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, e contará com uma Taxa Mensal de R$ 10,00 (Dez Reais), que ajudará na manutenção do grupo. Os interessados em participar devem ter idade mínima de 14 anos. Esse processo de formação se dará através da realização das oficinas e atividades complementares, como: História do Teatro, Interpretação, Técnica Vocal, Consciência Corporal, Cenografia, Adereço, Sonoplastia, Maquiagem e Figurino, Perna-de-Pau e Produção. Sendo ministradas por integrantes da Companhia e por representantes de grupos parceiros.

As inscrições poderão ser realizadas em dois locais: na SECRETARIA DE CULTURA / CENTRO CULTURAL, na Praça da Bandeira, ou no ESPAÇO CULTURAL LIONARTE, localizado no Ponto Certo, pegado com a Panificadora Guanabara, sempre em horário comercial. No ato o interessado irá preencher uma Ficha de Inscrição, sendo necessária uma Foto 3x4, cópia de RG e CPF (quando maior de idade, e a Autorização de um Responsável Legal (quando de menor), sendo necessário o pagamento de uma Taxa no valor de R$ 15,00 (Quinze Reais). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas de 15 de maio a 15 de junho. Maiores informações podem ser obtidas por e-mail através do endereço lionarte@gmail.com ou através de telefone pelo número (81) 9 9668-2378.   


por Luiz Pereira Neto

Postar um comentário

0 Comentários