Propaganda

Últimas Notícias

Duas prisões efetuadas pela PM são registrados em Limoeiro



Dois crimes fora registrados em Limoeiro neste ultimo sábado (20/05). O primeiro deles foi uma prisão realizada pela Polícia Militar (PM), onde a mesma prendeu; Alison Bernardo da Silva, de 22 anos que estava foragido da Justiça do Estado da Paraíba há mais de 30 dias. O mesmo foi encontrado depois da PM receber denúncias por parte de populares que informaram que o foragido estava perto da Rodoviária de Limoeiro. O meliante preso é acusado de de ter matado a golpes de faca uma adolescente de 14 anos no dia 09 de abril deste ano na cidade de Tavares na Paraíba. Este crime deixou a população do município perplexa e a prisão do acusado só foi possível devido a uma parceria entre a PM de Pernambuco e a PM da Paraíba.

A segunda prisão foi registrada na noite deste mesmo sábado, onde a PM Pernambucana prendeu na Comunidade de Gameleira, zona rural de Limoeiro um homem de 33 anos acusado de estuprar uma criança de 10 anos de idade. Segundo relatos o crime teria ocorrido por volta das 08 horas da noite da última sexta-feira (19/05) na residencia do menor que estava na companhia de sua mãe que é uma senhora debilitada e faz uso de medicamentos controlados, além de ser deficiente auditiva. Segundo a PM o inquérito para investigar o caso será aberto pela delegacia regional de Limoeiro. Esses dois crimes deixaram na população uma sessação terrível de insegurança e mesmo com a PM agindo, os moradores não se setem seguros o bastante.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.