Propaganda

Últimas Notícias

Coordenadoria da Mulher promove capacitação sobre o enfrentamento da violência doméstica e de gênero



A Coordenadoria da Mulher promoveu na manhã de hoje (22), no Centro de Criação Galpão das Artes, uma capacitação para o combate da violência doméstica e de gênero. Estiveram presentes a Coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, Úrsula Nunes, a Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher, Taysa Andrade, além de representantes do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e Conselho de Direito das Crianças e Adolescentes.

Úrsula Nunes destacou a importância dessa ação: “Esse evento tem o intuito de mostrar para a rede de assistência social como atender a mulher que sofre violência, como fazer os encaminhamentos necessários, os direcionamentos. É essencial que elas absorvam como funciona esse projeto, para que possam ajudar quem sofre com esse problema”, pontuou.


Fotos: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.