Header Ads Widget

Cidade de Feira Nova conta com sinal 4G da TIM e Limoeiro fica de fora

Uma curiosidade pegou os Limoeirenses de surpresa por esses dias; A cidade vizinha a Limoeiro, Feira Nova que tem seus 20.052 habitantes conta com o sinal 4G da TIM Nordeste, enquanto Limoeiro com seus 56.269 não conta com tal tecnologia. Os aparelhos com tecnologia 4G em Limoeiro pegam apenas o sinal 3G e este fato deixou a população um tanto quanto intrigada. 

Por qual motivo uma cidade menor populacionalmente recebe uma tecnologia tão aguardada, enquanto a outra fica de fora. Ao consultar o site da TIM nossa reportagem notou que Limoeiro esta de fora, mas que seja provável logo em breve a chegada da Rede 4G. Será que você sabe realmente os benefícios da Rede 4G? Para quem não sabe esta tecnologia é 100 vezes mais rápida que o atual 3G presente em Limoeiro. A rede 4G é capaz de mudar a maneira de como estamos conectados, pois as grandes operadoras de telefonia móvel já anunciaram seus planos comerciais.  

No 4G temos inúmeros benefícios que podem ser obtidos por aqueles que aderirem a rede 4G. Quem optar por esta tecnologia poderá usufruir de uma das  tecnologias mais avançada e com uma grande facilidade em carregar e enviar os dados, fazendo com que seja possível assistir filmes em alta definição, HD. O 4G promete aumentar até 180 vezes a velocidade em comparação com a rede 3G, a estabilidade também é uma característica dessa rede. Além de contar com um acesso de mais usuários ao mesmo tempo. Na imagem abaixo vocês podem conferir o resultado da pesquisa sobre o sinal 4G nas duas cidades pesquisadas. Parte desta matéria foi cedida pelo site TutoriaisPT e nós a adaptamos para poder se encaixar nesta matéria. Espera-se que o sinal 4G possa chegar a Limoeiro o mais breve possível.




Postar um comentário

0 Comentários