Propaganda

Últimas Notícias

Abertura do Campeonato de Bairros e Comunidades movimenta o desporto Limoeirense



A quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) recebeu, nesta segunda-feira (8), às 19h, a abertura do Campeonato de Bairros e Comunidades. A competição reúne 40 equipes e tem Futsal, Handebol e Vôlei entre as modalidades, nas categorias masculina e feminina. O evento contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Marcelo Motta, do secretário de Administração e Finanças, Antônio Machado Neto, do diretor de Esportes, Bruno Ribeiro, do vereador Marquinhos Paz e demais representantes da Prefeitura Municipal de Limoeiro e das diretorias de Educação e Esportes. Foram apresentados os 40 times do torneio e foram entoados os hinos do Brasil e de Limoeiro. Passadas as formalidades, o campeonato começou com duas partidas de Futsal Masculino. Pelo Grupo A, em um jogo bastante movimentado, os Meninos da Vila (Loteamento Santana) venceram o Juventus do Coqueiro por 3 a 2.

Pelo Grupo D, o Palmeiras da Linha não tomou conhecimento do Leicester do Alto e goleou: 5 a 1. O balanço da cerimônia foi positivo, assegurou o diretor de Esportes, Bruno Ribeiro. “Mesmo com a forte chuva que caiu na cidade, a adesão do público foi muita boa, dentro dos padrões esperados”, comentou. Bruno acredita que o Campeonato dos Bairros e Comunidades deixará um legado expressivo e duradouro para o município de Limoeiro. “Nossa expectativa é unir todas as comunidades. Confiamos que a participação das pessoas será expressiva. Basta ver a boa adesão do público na abertura. Além disso, o campeonato é bem nivelado. Teremos bons jogos”, destacou. O certame retorna no próximo domingo (14), a partir das 18h, com cinco jogos de Futsal Masculino: Escadaria do Redentor x Dínamo FC (Grupo E), Bola Forte x Cohab Nova (Grupo B), São Sebastião FC x Morcegos (Grupo C), Cohab Velha x Fênix – Congal (Grupo F) e Os Excluídos x Sport de Gameleira (Grupo G).

Fotos: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.