Propaganda

Últimas Notícias

SIMPRO PE realiza ato público em Limoeiro nesta Sexta-Feira de paralisação nacional



Como todos sabem nesta Sexta-Feira, 28 de Abril, o Brasil vai parar com uma greve geral que visa impedir que as "leias maléficas" sejam aprovados pelo Congresso nacional. Dentre as leis em discussão estão a Lei de reforma da previdência e a leia da terceirização. Diversos segmentos vão deixar de funcionar e na Região Metropolitana do recife não haverá transporte público na sexta o que impede muita gente de ir trabalhar. A chamada pública para a paralisação nacional envolve todos os segmentos, desde o comercio até as escolas. A igreja católica já se mostrou contra a Lei de reforma da previdência e da leia da terceirização. Em todo o pais muitas repartições públicas e privadas devem parar neste dia. 

Aqui em Limoeiro esta programado um ato público organizado pelo SIMPRO PE que adere junto as Centrais Sindicais esse movimento de parada. O Ato Público irá ocorrer na Praça da Bandeira, coração da cidade, às 08 horas e 30 minutos e o SIMPRO PE convoca a todos para a greve geral. Não só esse movimento aqui em Limoeiro, mas como todos os outros, pleiteiam alertar os Deputados e Senadores sobre a força que o povo tem e se o povo assim ACORDAR, pode colocar o congresso de cabeça para baixo. A população não aguenta mais carregar um fardo não pesado como este. Em diversos meios de comunicação as pessoas são convocadas há não irem as escolas, mercados, comércios, dentre outros locais, também se pede que não saiam de casa, pois só assim o movimento dará certo.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.