Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inicia Programa Terra Pronta de Limoeiro



A Prefeitura de Limoeiro esteve presente na manhã de hoje (10) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais para o lançamento do programa Terra Pronta de Limoeiro, onde haverá a aração de terra dos agricultores da cidade. Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito Marcelo Motta, secretários, vereadores e agricultores da região.

O vice-prefeito Marcelo Motta afirmou que essa ação é muito importante, e está sendo feita com muito esforço e planejamento da nova gestão, além de destacar que inicialmente quatro tratores serão usados na aração das terras. Já Enildo Souza, presidente do sindicato, ressaltou as dificuldades enfrentadas por quem vive da agricultura, enfatizando que essa ação é fundamental para o trabalho do homem do campo.

E Joãozinho destacou que todos os agricultores serão contemplados com o projeto, seja pequeno ou grande produtor, enfatizando que todos serão cadastrados. Ele também afirmou que está sendo feita uma licitação para aumentar a quantidade de tratores para esse programa, além de citar que a Prefeitura trará de Petrolina 12 mil quilos de sementes de milho para os agricultores de Limoeiro.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa


Fotos: Eduarda Santana

Postar um comentário

0 Comentários