Últimas Notícias

LBC participa da 5ª Etapa do Circuito Ecobike em grande estilo



O dia amanheceu lindamente em Limoeiro, mas desta feita a galera do LBC não acordou às 05 da manhã para pedalar e sim um pouco mais tarde, pois a trilha dominical foi trocada pela participação na 5º Etapa do Circuito Ecobike que foi realizada em Limoeiro. O grupo se reuniu em frente ao Colombo na Praça da Bandeira e logo adentrou as dependências do clube para confirmar o cadastro e tomar o café da manhã regado a frutas. Muitos ciclistas de outras cidade também vieram para mais uma etapa do Ecobike. Os meninos e meninas do LBC reviram amigos de outros pedais e ainda puderam se divertir em uma trilha bem sossegada e com o sol variando entre sair e esconder-se. Com 3 pontos de apoios a galera pôde  se reidratar e muito bem por sinal. 

As conversas sempre foram boas e nesta trilha não foi diferente, afinal o percurso já era um velho conhecido dos membros do LBC. Passando por diversas comunidades rurais a recepção dos moradores foi excelente e ouvia-se muitos "Bom Dia" e "Bem Vindos". São recepções como estas que fazem o interior de Limoeiro ser bastante acolhedor. Comunidades como Ilha do Leões, Sítio Ilheta, Cedro, dentre outras fizeram parte do trajeto que teve seus 38KM bem divididos. O trajeto foi bastante elogiado e agradou em cheio os membros do LBC. A galera chegou por volta do meio dia e foi agraciada com um troféu de participação ao final do percurso.















 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.