Propaganda

Últimas Notícias

Globo Nordeste é flagrada usando Windows Pirata em transmissão ao vivo



Foi na apresentação do Bom Dia Pernambuco que a Globo Nordeste deixou escapar que usa uma versão pirata do Windows. Quando o apresentador do telejornal, o âncora Pedro Lins noticiava sobre uma ciclovia, a mensagem de que o Windows não era Genuíno foi mostrada no telão do telejornal. Muitas pessoas que assistiram a cena e comentaram nas Redes Sociais sobre o programa que foi ao ar na manhã de hoje (Segunda-Feira, 24/04). Alguns internautas até recriminaram, pois alegaram que; Se nós usuários comuns não podemos usar uma copia pirateada do Windows, por quê ela pode? 

A foto que ilustra essa matéria foi postada pelo internauta Lucio Mario Cabral  e ele questiona da seguinte maneira: Não tá fácil pra ninguém!  Até a Globo usa o Windows não original.  E a população se quiser ter canais pagos, tem q pagar muito caro, por isso viva a Netflix. Vale salientar que o apresentador não percebeu o fato, mas após os comerciais o telejornal voltou ao ar e o "problema" havia sido contornado. A Globo Nordeste não se pronunciou sobre o caso que passou desapercebido por muitos. Em seu computador o Windows é original ou "genérico"? Comente!




Um comentário:

  1. Isso a globo não mostra.... Pera acho que isso ela mostrou, ou não... Fiquei confuso agora

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.