Propaganda

Últimas Notícias

Frizz – acabe com este efeito



Sempre é incomodo quando fazemos um penteado ou até com o cabelo solto e começam a surgir os fios rebeldes que teimam em ficar fora do lugar. O frizz pode atingir qualquer tipo de fio, seja ele fino, grosso ou enrolado, e nada mais é do que o reflexo de fios quebrados ou nascendo que se arrepiam com variações de temperatura. Mas como não se pode mudar as condições climáticas nem impedir que novos fios cresçam, existem alguns produtos que agem evitando e tratando a quebra e, consequentemente, evitando a formação de novos fiozinhos arrepiados.

O principal motivo para a quebra do cabelo é o calor excessivo, como o secador, que danifica a camada externa capilar, assim como o atrito causado pelas toalhas de banho. Por isso é importante nutrir as madeixas regularmente com produtos que dam peso aos fios e ajudam na melhora visual do frizz. Produtos enriquecidos com D-pantenol podem ajudar a tratar o problema, já que atua nas camadas mais internas, nutrindo de dentro pra fora. A linha Power Bomb, da Vitiss Cosméticos, trata de forma gradual e progressiva os cabelos fracos e com pouco crescimento. Sua formulação contém também Whey Protein que promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais resistentes.

Dê uma chance também ao óleo de coco, que tem estrutura compatível com a do cabelo, sendo possível penetrar e preencher as lacunas dos fios. Alguns reparadores de ponta têm o ingrediente em sua composição, além de terem a função anti-frizz e podem ser aplicados a qualquer hora. O sérum da linha Monoi Tahiti, também da Vitiss, enriquecido com óleo de coco e óleo de abyssinian é ideal para qualquer ocasião e pode ser carregado facilmente na bolsa. Quem tem os cabelos indisciplinados sabe o poder do leave-in para controlar os fios mais rebeldes. Ele é aliado, principalmente, das cacheadas. Ajuda a controlar o volume, o frizz e ainda protege os fios.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.