Propaganda

Últimas Notícias

Espetáculo “A Última Cólera”, sucesso de público no Galpão das Artes



Aconteceu na noite deste Sábado (01/04) no Centro de Criação Galpão das Artes o espetáculo “A Última Cólera”, que foi apresentado pela Companhia Experimental de Teatro, da cidade de Vitória de Santo Antão.

César Leão, diretor do espetáculo, afirmou que o Candomblé é o pano de fundo da peça, no intuito de resgatar as matrizes africanas dessa religião. Ele destaca também que o preconceito contra o negro é um dos pontos importantes na história, pois ela se passa na época do Brasil-Colônia, mas possui semelhanças com os dias atuais.

Outro aspecto citado pelo diretor e retratado na peça é o homossexualismo, que também sofre resistência da sociedade constantemente. “A Última Cólera” mostra casos de amor e preconceito, trazendo uma reflexão das nossas atitudes cotidianas.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa

Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.