Últimas Notícias

Domingo de Inaugurações em Limoeiro



Durante o dia de hoje (9) a Prefeitura de Limoeiro inaugurou três obras importantes em nossa cidade: o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água no Sítio Guia, do Poço Artesiano no Sítio Guabiraba (Cedro) e a pavimentação nas Ruas do Alecrim e do Oití (agora Rua Dulce Gomes). Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, o vice-prefeito Marcelo Motta, o deputado estadual Aluísio Lessa, o chefe de gabinete de Paulo Câmara, João Campos, além dos secretários municipais e vereadores. Aluísio Lessa enfatizou o trabalho de Joãozinho em trazer água para a zona rural, que vem sendo feito desde o ano passado, afirmando que também está à disposição para ajudar ainda mais Limoeiro. Já João Campos destacou o grande esforço feito pelo governo do estado em melhorar Pernambuco, ressaltando que a parceria com a nossa cidade vai continuar e trará ainda mais benefícios ao município.

Marcelo Motta destacou a obra no Sítio Guabiraba, onde a água é de boa qualidade e atenderá mais de 120 famílias, além de enfatizar o trabalho da gestão em atender as pessoas mais humildes que nunca presenciaram esse tipo de ação. E Joãozinho ressaltou a importância do abastecimento de água nas zonas rurais, enfatizando como a população desses locais sofre com a falta deste líquido tão precioso. O prefeito também destacou sobre a pavimentação das Ruas do Alecrim e do Oití, pois era um sonho antigo dos moradores. A Rua do Alecrim aliás, ainda terá mais uma complementação na pavimentação de 70 metros. Finalizando, ele reforçou que apesar de todas as dificuldades, fará o que for necessário para o desenvolvimento de Limoeiro.

Danilo Oliveira
Departamento de Imprensa

Fotos: Rayane Souza

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.