Propaganda

Últimas Notícias

De ponta a ponta, Hamilton vence na China e lidera o campeonato ao lado de Vettel



Tranquilo, assim pode ser definido o 54ª triunfo de Lewis Hamilton na Fórmula 1. Neste domingo, o inglês não deu chances para os adversários e liderou do começo ao fim o GP da China, garantindo a primeira vitória dele na temporada, igualando Sebastian Vettel na liderança do campeonato. O alemão da Ferrari, por sua vez, teve que remar para recuperar posições perdidas no box, e finalizou a prova na segunda colocação. Saindo de 16º, Max Verstappen deu show, ultrapassou por dentro, por fora e no final segurou o companheiro Daniel Ricciardo para conquistar um valioso terceiro lugar.


Entre os considerados "segundos pilotos", Kimi Raikkonen lutou contra um problema no torque do motor Ferrari e encerrou a corrida na quinta colocação. Já Valtteri Bottas errou sozinho durante a bandeira amarela, e se viu obrigado a fazer uma prova de recuperação, levando o carro 77 da Mercedes a um modesto sexto lugar. Completaram o Top 10, Carlos Sainz em sétimo, Kevin Magnussen em oitavo e a dupla da Force India, Sergio Pérez e Esteban Ocon, em nono e décimo respectivamente.


Felipe Massa largou mal e ao final da primeira volta já tinha caído de sexto para décimo. O brasileiro não se encontrou na corrida, e recebeu a bandeirada na 14ª colocação, à frente apenas da Sauber de Marcus Ericsson, entre os carros que completaram a prova. Fernando Alonso, por sua vez, mais uma vez tirou tudo o que podia da frágil McLaren, passando grande parte da prova entre os dez primeiros. No final, porém, o espanhol se viu obrigado a abandonar o GP da China em razão de um problema com a homocinética no carro da escuderia britânica.

Via Globo Esporte em: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/de-ponta-a-ponta-hamilton-vence-na-china-e-lidera-o-campeonato-ao-lado-de-vettel.ghtml

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.