Propaganda

Últimas Notícias

Após anuncio de mudanças nos Festejos Juninos de Limoeiro, internautas se dividem entre aprovações e reprovações



Recentemente após o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, junto com sua equipe ter anunciado de mudanças nos Festejos Juninos de Limoeiro, internautas se dividiram entre aprovações e reprovações do local que lhes foi ofertado. Muitas pessoas reclamavam da distancia e do local escolhido pela gestão passada para realização dos Festejos Juninos de Limoeiro, outras aprovavam, não pelo local em si, mas pela ótima grade de programação ofertada. Para este ano o local escolhido foi o pátio de Feira e o mesmo já levantou discussão, pois segundo boatos, para este ano teríamos atrações como Gustavo Lima e os Filhos de Franciscos (Zezé de Camargo e Luciano) e como atrações deste porte demandam muitas pessoas, alguns se perguntaram se realmente o local seria eficaz e confortável para todos. 

Muitos ainda afirmam que se o palco ficar entre a Prefeitura e o Mercado Público, quem estiver na Rua da Matriz nas proximidades da Igreja não conseguirá ver o show, a não ser se houver um telão, mas com ele não é a mesma coisa e isso foi sentido de perto quando a dupla sertaneja se apresentou na Praça da Bandeira e muita gente reclamou de não conseguir ver a tração. Faltando cerca de 1 mês e meio, ainda há muito a se pensar e segundo a prefeitura além do local citado, ainda haverá atrações na Rua da Alegria que irá comportar outros palcos e outras culturas, mas com atrações de peso no palco principal, esses outros palcos perderiam públicos. Muito se fala sobre estas atrações e como comportá-las de uma maneira que todos pudessem ver sem ser prejudicado. Nos resta como população esperar tais mudança

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.