Header Ads Widget

05 de Abril, 09 anos sem Toinho de Limoeiro

Foto por Alfredo Neto


O grande cantor e Limoeirense, Toinho de Limoeiro, foi lembrado no dia de hoje (Quarta-feira, 05/04) pelos seus 09 anos de falecimento. Muitas pessoas prestaram homenagens ao cantor nas Redes Sociais. Nos estúdios da Rádio Jornal Limoeiro AM 660KHz, seu sobrinho Plínio Rodrigues, prestou uma singela homenagem ao tio através do radialista Alfredo Neto, que abriu mão o espaço reservado ao programa Jornal Cidadania, para homenagear Toinho. Muitos ouvintes ligaram e mandaram mensagens de eternas saudades pedindo a Plínio que canta-se algumas canções de Toinho. No repertório gravações antigas Toinho e sua ultima entrevista concedida a emissora dias antes de seu falecimento em 2008. 

As músicas que tocou na rádio foram selecionadas por Petrônio Portela que cuidadosamente escolheu aquelas canções que Toinho mais gostava de cantar e ouvir. O cantor faleceu no dia 05 de Abril de 2008, um triste sábado para os amigos, familiares e fãs do artista. Ele sempre será lembrado e nos próximos meses deverá esta saindo o novo CD de Plínio Rodrigues que contará com algumas músicas de Toinho em mais uma bela e doce homenagem. Há disponível para Download um CD do artista com suas serestas inesquecíveis e quem desejar baixar pode ir neste LINK e baixar.  A seresta limoeirense nunca mais foi mesma e hoje celebra 09 anos de saudades. Sua filha e também cantora Kátia Rodrigues deixou uma mensagem em seu perfil no Facebook demostrando toda sua saudade pelo saudoso pai.

Pai, só eu sei a falta que você faz! Hoje faz 9 anos de sua partida ,mas parece que foi ontem. Sempre estarás em minha meus pensamentos e no meu coração. Nunca vou te esquecer! Te amo pra sempre. É como o.Senhor cantava: "Onde você estiver, não se esqueça de mim"! E eu não te esqueço, meu velho! Eterna saudade!

Abaixo você confere seu maior sucesso, sucesso esse que o consagrou Pernambuco a fora

Postar um comentário

0 Comentários