Últimas Notícias

Serviço de Convivência de Vínculos para jovens



O prefeito Joãozinho esteve presente na manhã de hoje (6) no Centro de Convivência de Idosos (CCI), para o 1º Encontro Informativo com os Orientadores Sociais, para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes. O evento reuniu 35 orientadores, que receberam as informações da metodologia de como funcionará o serviço. Também marcou presença a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Lusia Alves.

Joãozinho enfatizou que ajudará no que for preciso para o melhor funcionamento do projeto, além de pedir que todos tenham paciência, especialmente pelas dificuldades encontradas no início da gestão. A partir da próxima quarta-feira (8) os orientadores sociais iniciarão os trabalhos nos seguintes locais: Bordão de Velho, Cabeça de Vaca, Convales, Coqueiros, Espíndola, Gavião, Bairro João Ernesto, Lagoa Comprida, Mendes, Parnazo, Pindoba, Serra dos Carneiros, Urucuba, Assemupe, Duas Pedras, Lajes, Redentor, Ribeiro do Mel, Salobro, Xililique, Cohab – Sinhazinha, Congal e Loteamento Santana.

Os orientadores sociais realizarão as visitas nestes locais com o objetivo de cadastrarem as crianças de 6 a 17 anos, além de jovens e adolescentes. Eles estarão com crachás de identificação. É importante que eles sejam bem recebidos pelas famílias, pois além de cadastrarem novos usuários, também realizarão o recadastramento de quem já participava do serviço.





Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.