Últimas Notícias

Project Scorpio dará visual aprimorado em TV 1080p e outras funcionalidades




Uma das maiores questões que giram em torno do próximo Xbox é se será necessário de uma TV de 4K para tirar o máximo proveito da máquina. Bem, aqui está a resposta. A Microsoft dará também benefícios ao “Projeto Scorpio” para os usuários com TV 1080p de acordo com fontes confiáveis do Windows Central. Antes de tudo, quando sair o Project Scorpio, ele virá com Shader Model 6 (SM6), isso não será apenas para o Scorpio, mas também para modelos existentes do Xbox One. SM6 é uma API para a criação de sombreamento, e a nova versão deve aumentar a eficiência através da placa, poupando tempo para os desenvolvedores e processamentos do sistema. Em segundo lugar, os jogos existentes que fazem usam da resolução dinâmica no Xbox One irão atingir suas resoluções máximas de forma mais frequentemente no Projeto Scorpio, sem patches ou atualizações. 

 O Projeto Scorpio também deve melhorar a taxa de frames por segundo, isso significa que jogos atuais do Xbox One devem rodar melhores no Projeto Scorpio, batendo taxas de quadro alto mais vezes. Por último, jogos que com suporte a 4K poderão também desfrutar de melhorias gráficas quando executados a 1080p, graças à tecnologia “dehardware” do console. Há muitos jogos no Xbox One que sacrificam a qualidade em prol do desempenho. No entanto, para obter os melhores benefícios do Projeto Scorpio, você vai precisar de uma TV 4K. O Windows Central ainda afirma que o Projeto Scorpio virá com um leitor de Blu-ray 4K, HDMI 2.0 a com ampla gama de cores e HDR. Se você deseja comprar o console antes de trocar de TV, no entanto, o Scorpio deve fornecer uma série de benefícios mesmo assim.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.