Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza homenagem às Mulheres no CCI



Tivemos hoje (15) no Centro de Convivência de Idosos (CCI) diversas atividades em homenagem às mulheres da nossa cidade. Pela manhã tivemos a equipe do Instituto de Beleza Elvis Lacerda, tratando do visual das mulheres e o trabalho voluntário de técnicas em enfermagem, aferindo a pressão arterial das presentes. Pela tarde tivemos a palestra sobre “Violência contra a Mulher e Empoderamento Feminino”, que foi ministrada por Genilda Arruda (Coordenadora do CCI) e representantes do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), além da presença do vice-prefeito Marcelo Motta e Dona Ana, mãe do prefeito Joãozinho. Houve também um momento de muita emoção, onde algumas mulheres contaram suas histórias de vida. E terminando o dia, um momento de descontração, onde várias delas soltaram a voz e alegraram ainda mais o evento.

Aproveitando o momento, a secretária de Desenvolvimento Social, Lusia Alves, agradeceu o prefeito Joãozinho pelo apoio na realização do evento. E convidou os participantes do CCI e do Programa Idosos em Movimento (PIM) para duas oficinas na sede do CCI: a primeira será um Curso de Informática Específico para a Terceira Idade, que será realizado às segundas-feiras, com duas turmas (manhã e tarde) de 10 alunos cada. Já a segunda oficina será um Coral para a Terceira Idade, que terá até 20 alunos e terá aulas nas terças e quartas. O encontro de hoje foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Limoeiro, da Secretaria de Desenvolvimento Social (através do CCI e PIM), da Coordenadoria da Mulher e do CREAS.

Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.