Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro realiza ações alusivas aos mês dedicado as mulheres



A Coordenadoria da Mulher e a Secretaria de Desenvolvimento Social estão promovendo o Mês da Mulher, com atividades de autoestima, empoderamento feminino, combate à violência, importância da mulher na família e na sociedade, orçamento doméstico, entre outros temas. Na última quinta-feira (2), iniciando as atividades, tivemos a volta do grupo Flores de Limoeiro do CRAS de São Sebastião, discutindo sobre o empoderamento feminino nas relações familiares e comunitárias. Destaque para as presenças de Úrsula Nunes (Coordenadoria da Mulher) e Edilson Gomes (Coordenador do CRAS).

Durante todo o mês haverá palestras da Coordenadoria da Mulher, do CRAS e do CREAS, inclusive nas escolas e nos PSFs, com panfletagem e distribuição de brindes. No dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher) teremos um grande adesivaço na Praça da Bandeira com o tema “Basta de Violência Contra a Mulher”, a partir das 7h40hs, e à tarde um grande apitaço com o tema “Vamos dar som ao que não pode ser Silenciado”, defendendo os direitos da mulher e combatendo a violência doméstica. O projeto possui a parceria do Centro de Assistência a Mulher (CAM), do Departamento de Ciências Domésticas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e da Secretaria da Mulher de Pernambuco, além do apoio total da Prefeitura de Limoeiro, através do prefeito Joãozinho, que se colocou à disposição para as necessidades logísticas-estruturais do evento.

Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.