Propaganda

Últimas Notícias

Moda limoeirense de luto: Faleceu na noite desa Segunda-feira (27/03) Marta Moda



O cenário da moda fashion limoeirense ficou mais triste na noite desta Segunda-Feira (27/03), pois faleceu no Hospital Esperança em Olinda a empresária Marta Maria Andrade da Silva, a eterna Mata Moda. Ela de 84 anos, sofria de problemas de saúde e um deles o AVC. Anteriormente Dona Marta havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (Derrame) e estava em recuperação, mas na noite desta ultima Sexta-Feira (24/03) ele novamente passou mal e foi levada até o Hospital Regional de Limoeiro onde imediatamente foi transferida para Olinda e lá ficará internada até a Segunda-Feira, quando veio a óbito.

Nos auges dos anos 80 e 90 sua loja no Shopping Center Limoeiro era muito badalada por ter roupas de marcas e modelos quase que exclusivos. A empresária, além de ter a moda correndo entre as veias, ela também tinha sangue político, pois seu sobrinho Joãozinho (PSB-40), ingressou na carreira política levando o nome da família ao mais alto lugar da política municipal. Dona Marta é irmã de Dona Ana, mãe de Joãozinho, mas isso não veio a tona nas mídias locais. O velório acontecerá na residência da senhora Marta, que fica na Rua Santa Cruz Nº 232. Já o sepultamento acontecerá no cemitério São João Batista em Limoeiro no final da tarde de hoje Terça-Feira (28/03).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.