Propaganda

Últimas Notícias

LBC vai a Grota de Chuva em uma trilha repleta de belas paisagens



Bem amigos do LBC aqui estamos para mais um Diário de Bordo repleto de aventuras e desta feira iremos contar para vocês o bate e volta que a galera do pedal fez indo por Grota de Chuva. O despertador tocou, são 4: horas e 50 minutos, e isso indica que é hora de se acordar, colocar as coisas na mochila e pedalar. A galerinha se reuniu no mesmo lugar da trilha passada e por volta das 05 horas e 40 minutos da manhã seguiram pela PE-90 rumo ao povoado dos Mendes. Uma parte desta mesma trilha havia sido feita na semana retrasada com a presença dos bikeiros dos Mendes, mas essa de hoje contou apenas com ciclistas da Zona Urbana. A cada pedalada uma nova paisagem que se dividia entre, lama, paisagem verdes e secas, realmente um lugar muito bonito. Já que falamos em lama, vamos contar as quedas de Jair... Foram um total de 3,5 quedas, pois a ultima foi uma meia queda. 

Por ter levado três quedas seguidas em uma mesma trilha, os membros do LBC vão consultar o Tadeu Schmidt, para saber se Jair teria direito a pedir música no Fantástico? As quedas foram cada uma mais hilária que a outra. Em meio aos caminhos já conhecido a galera resolveu se aventurar por um novo caminho e guiados pelo ZÉPS (GPS) a gelara seguiu e não é que ao seguir iam se perdendo, igual na outra trilha que o Guga Maps (Google Maps) colocou eles numa roubada. Para a sorte da galera os moradores da localidade ensinaram o caminho de volta. Foram muitas subidas e o sol árduo ajudou ainda mais a castigar os ciclistas que já estavam com pouca água e muito chão por percorrer. Nem o sol nem a lama tiravam a vontade destes ciclistas em pedalar e fazer o que mais gostam. 

Quem aproveitou bem foi Neto que inaugurou sua Caloi Extreme 29 em bom estilo. O barro vermelho fazia os pneus das bikes ficarem ainda mais pesados e isso aumentava a fadiga da galera. Com seus 44,90KM, a trilha foi bastante diversificada com uma ampla variedade de terreno e percurso. O local foi aprovado por todos e ao que parece mais trilhas viram por este local. A chegada ao centro de Limoeiro se deu por volta das 10 horas da Manhã e a galera totalizou duas quebras de bikes com problemas de furo no pneu, além do cansaço causado pelo sol. Assim contamos para vocês como foi o dia de domingo do LBC. Só para terminar, Jair falou que iria pedir a canção: A Velha debaixo da cama; Será que o Tadeu tocaria ela no Fantástico? Esperem para ver. Tenham todos uma boa semana e que Deus abençoe cada um de nós.

Confira outras fotos deste pedal AQUI.












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.