Últimas Notícias

Hacker consegue rodar o Windows XP Profissional em uma Iphone com IOS 10 via emulador



A Microsoft pretende lançar o Windows 10 para dispositivos ARM ainda este ano, mas um sujeito chegou primeiro e decidiu criar um “Windows iPhone“. O canal Hacking Jules decidiu fazer o smartphone da Apple rodar o Windows XP. Infelizmente, o sistema não ficou lá tão bom no celular, pois a navegação se tornou lenta até mesmo para realizar comandos simples. Mesmo assim, foi possível usar o menu Iniciar, abrir programas e até editar a Área de Trabalho.

Ficou interessado?

Se sim, o procedimento exige a instalação de um aplicativo por meio do Xcode e depois rodar um emulador com Windows. Todo processo é descrito no Github, e é preciso, inclusive, escrever algumas linhas de código em C ou C++. Não é tão simples, mas não precisa de jailbreak.


Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.