Últimas Notícias

Ex-vereador Zé Nena promove aulão de Zumba no dia 06 Abril alusivo a Emancipação Politica de Limoeiro

Aulão de Zumba/foto por Jorge Alves


As Redes Sociais são bastante usadas para compartilhar conhecimentos e informações, pensando nisso o ex-vereador Zé de Nena vem usando-se delas para propagar suas ações. Quando não as usa pede ajuda aos blogueiros que também fazem este papel de divulgador. Falando em Divulgar; Zé de Nena usou sue perfil no Facebook para informar que no dia 06 de Abril (Dia da Emancipação Politica de Limoeiro) estará disponibilizando aos Limoeirenses um alão de Zumba que será dado pelo professor e sócio do Espaço Arte em cena, Jorge Alves, que é um expert no assunto. O aulão será  no cartão postal de Limoeiro, Praça da bandeira. a partir das 06 horas da manhã e no local será servido um café da manhã, nutritivo repleto de frutas. Além do café da manhã haverá a distribuição de brindes e serviços de saúde. Para melhorar ainda mais o dia 06, o evento será totalmente gratuito. Abaixo você confere o convite de Zé Nena em suas próprias palavras.



Limoeiro completará mais um ano e o presente é seu. No dia 6 de abril venha comemorar o aniversário da nossa cidade com Aulão de Zumba, a partir das 6h, na Praça da Bandeira. O evento será comandado pelo professor Jorge Alves. Vamos oferecer café da manhã regado a frutas, distribuição de brindes e serviços de saúde. E o melhor: tudo isso de graça. Convide os amigos, reúna a turma, acorde o vizinho e venha cuidar da saúde. Um abraço do amigo Zé de Nena.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.