Propaganda

Últimas Notícias

Esqueça os smartphones! Você já pode comprar o primeiro Celular PC com Windows 10



Bem-vindo aos novos tempos! A Microsoft anunciou na WinHec 2016 na China uma nova categoria de dispositivos com Windows 10 e hardwares que até então eram de smartphones. Agora, um celular pode ser usado para rodar o Windows 10 completo, com direito a PCs games e Photoshop! A Redstone 2 tem recebido melhorias externas e internas que caem bem para estes aparelhos, mas será apenas com a Redstone 3 que tais dispositivos ganham vida, afinal, a Microsoft também já confirmou que lançará esta atualização ainda neste ano.

Até então, temos visto alguns PCs portáteis interesse e que são sucesso estrondosos, mas são raros os que funcionam como smartphones. Essa realidade vai mudar e os smartphones não serão os únicos dispositivos móveis para seu bolso com conectividade celular! KS-PRO é o primeiro Celular PC anunciado até agora, abaixo segue a descrição do produto: O KS-PRO com Windows 10™ e processador Qualcomm Snapdragon 835™ se beneficiará de portabilidade dos celulares, conectividade de 4G LTE e a capacidade de executar completo apps e jogos como Photoshop™ de forma perfeita. Um dispositivo portátil, poderoso e bonito, está chegando, mas precisamos da sua ajuda, as fabricantes da atualidade estão focadas na competição, nós estamos voltados para o usuário.

História: Khiron-Sigma, é uma start-up localizada em Londres, Inglaterra. Em K∑, nós desenvolvemos uma visão que já é desejada por duas décadas, os PCs verdadeiros de bolso. O UMPC (Ultra Mobile PC) não é um conceito novo, já tentaram antes, mas muitas empresas falharam. Infelizmente, as limitações da tecnologia e o surgimento do tablet tem feito as empresas de hoje copiarem uns aos outros e não inovar em neste espaço. Acreditamos que é hora para uma nova categoria UMPC emergir, tablets não permitem que você faça tudo o que um PC faz, agora que o processamento móvel é poderoso o suficiente para executar aplicativos como o Photoshop nós queremos lançar o KS-PRO em CES2018.

Temos experiência de trazer produtos ao mercado. Abaixo são os produtos:

KS-PRO – o UMPC que foi prometido por décadas, mas não entregue até agora
KS-EDU – o ultimo companheiro digital a um preço que não vai deixar nenhum aluno na mão
KS-ALL – UMPC indicado para os mercados emergentes
KS-ROID – Android/Chromebook do KS-PRO
KS-PLAY- Otimizado para Steam/PC Gaming

O aparelho custa U$ 600 dólares, está em campanha no Indiegogo, ou seja você paga, se atingir a meta eles lançam o produto, se não atingir o dinheiro é devolvido – mas se você não ajudar pagará mais caro depois. A empresa está dedicada e aberta aos consumidores. Sim, ele funcionará como celular também. Outras versões com tela menor deve ser criada, a atual ainda cabe na palma da mão (8.2”). Acredito que, posso estar sendo pessimista, a campanha não atingirá seu objetivo, pois é algo muito novo que só vai existir no segundo semestre de 2017, mas é muito bom ver mais fabricantes apoiando isso.

Tem App? Bem, devemos esperar a Redstone 3 para sabermos como isso vai funcionar, pois deve ser lançado o Projeto Andromeda e uma Shell nova. Ou pelo menos esperar a BUILD 2017 em maio. Contudo, por hora, ele roda o legado Windows (16 milhões), roda aplicativos UWP, roda aplicativos do Windows 8.1,  roda aplicativos do Android (via emuladores, inclusive WhatsApp), e muitos emuladores de consoles. Não tem nada mais completo que isso, temos um possível dispositivo móvel definitivo senhores.

Especificações:

Sistema: Windows 10 completo
Processador: Snapdragon 835
Placa de vídeo: Adreno 540
Memória RAM:  8GB
Memória interna: 128 GB
Entrada para cartão de memória para até 256GB
Tela: 8.2 polegadas na diagonal, Gorilla Glass 3, Super Amoled
Teclado com “ponto vermelho” que serve como mouse e scanner de impressões digitais.
Conexões:
2 portas USB-C
1 porta USB 3.0
Câmera de 12 MPX
SIM: nano
Corpo de magnésio

Carregamento rápido 4.0

Confira detalhes em Vídeo


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.