Últimas Notícias

Em parceria com a Prefeitura de Limoeiro, Grupo Sociedade Ativa retorna com o plantio das Crotalárias



Em uma parceria firmada com a Prefeitura de Limoeiro, o Grupo Sociedade Ativa, por meio de seu presidente, Fernando Oliveira, irá retorna com o plantio das Crotalárias, planta responsável por combater o mosquito causador da dengue e outras doenças. Em seu perfil do Facebook ele informou a toda população sobre a retomada do plantio e desta parceria firmada com a PML por meio do Prefeito Joãozinho que se prontificou em ajudar o projeto que é bom para toda cidade. Abaixo você confere o recado deixado por Fernando Oliveira em seu Facebook.

Diante de rumores de supostas aparições de mosquitos aedes e possíveis casos de doenças relacionados ao mesmo, entrei em contato imediato com o prefeito Joãozinho, o qual me deu o encaminhamento necessário para a continuidade de nosso vitorioso projeto de controle biológico que garantiu a tranquilidade da população de Limoeiro em 2016. Estaremos entrando em ação novamente com o plantio das Crotalárias com o Grupo Sociedade Ativa e apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro e toda sociedade limoeirense.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.