Últimas Notícias

Domingo de trilha com a galera do LBC



O domingo foi de chuva, mas e daí! Com galera do LBC não tem disso não, pois com ou sem chuva eles pedalam. Quando a Cortana ativou o despertador às 04 horas e 50 minutos da madrugada a galera já ligou as antenas de vinil, ou melhor, o WhatsApp para dar as coordenadas para mais uma trilha dominical. O grupo bastante antenado nas tecnologias em poucos instantes já tinham a trilha definida e o local de encontro marcado. Por voltas das 05 horas e 40 Minutos a galera saiu para mais uma aventura. Em meio a paisagem seca de um longo período de estiagem, os ciclistas conseguiram ver uma ponta de esperança com a chuva da noite que trouxe um pouco de verde a localidade visitada. 

Fazer trilha pela Zona Rural de Limoeiro sempre trás boas recordações e uma delas foi reviver aqueles momentos de infância onde se colhia frutinhas do pé e falando em frutinhas, a galera fez a festa colhendo algumas frutas de um pé de acerola que estava carregado e esperando apenas que alguém colhesse os frutos. A alegria reinou no grupo com as boas conversas postas a cada pedalada. Pedalar em grupo é sempre bom e isto o LBC já comprovou desde 2008 quando surgiu os primeiros membros do grupo. A chega a Limoeiro foi tranquila e cedo o que dispensou o café da manhã, pois a galera tinha um pouco de pressa em chegar e por este motivo escolheram um local perto e que fosse do agrado e todos. Assim foi o domingo (12/03) da galera do LBC.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.