Últimas Notícias

Como cuidar dos cabelos após o verão

Foto internet


No calor do verão, nada melhor que se refrescar na praia ou piscina, não é mesmo? Mas passada a alta temporada, é hora de cuidar dos cabelos, que sofrem os efeitos do sol, água do mar e cloro. Dentre as consequências, ressecamento e quebra dos fios são as mais comuns. Para reparar os danos, a melhor dica é investir numa boa hidratação. O tratamento devolve a vitalidade e elasticidade dos fios, deixando-os macios, com brilho e mais resistentes à quebra. Para auxiliar na recuperação dos cabelos, é importante escolher produtos com ingredientes que promovem revitalização. Um desses itens é o óleo de coco, presente na Linha Ecoactive Monoï de Tahiti & Abyssinian, da Vitiss Cosméticos, que limpa e hidrata cabelos extremamente danificados, deixando-os macios e brilhantes. 

Já a linha Tutano, com manteiga de karité, promove uma nutrição profunda, tornando os fios fortes e resistentes. Outro cuidado importante para evitar o ressecamento é proteger os fios, pois os raios UV emitidos pelo sol também prejudicam os cabelos. Para isso, pode ser utilizado um leave-in, que geralmente contém filtro solar na composição. Outra dica é utilizar lenços e chapéus, que formam uma barreira e protegem do sol. Em último caso, um coque pode ser uma opção charmosa de proteção, já que diminui a quantidade de fios exposta ao sol.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.