Header Ads Widget

Certificação do Projeto Artesãs Empreendedoras



Ocorreu na manhã de hoje (Sexta-Feira, 17/03) a cerimônia de certificação das artesãs que participaram do projeto “Artesãs Empreendedoras”. O evento ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores de Limoeiro, contando com a presença do vice-prefeito Marcelo Motta, dos vereadores Juarez de Convales, Marquinhos Paz e Irmão Jairo, além da Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Úrsula Nunes.

Também estiveram presentes Carolina Maliconico (representando a Secretaria da Mulher de Pernambuco), Taysa Andrade (representando a Coordenadoria da Mulher no Agreste Setentrional), Rafaela Iria (realizadora do curso com a empresa de mesmo nome) e representantes do Projeto Idosos em Movimento (PIM), do Centro de Assistência à Mulher (CAM), da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), do Centro Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Convivência de Idosos (CCI).

Úrsula Nunes destacou a dedicação das 15 participantes limoeirenses do curso (que contou com 120 alunas no total), além de ressaltar que a Coordenadoria da Mulher fará de tudo para melhorara a vida das mulheres da cidade. Também citou o grande apoio do prefeito Joãozinho no projeto.

O professor do curso, Filipe Matarazzo, ressaltou a trabalho das artesãs, afirmando que uma nova história foi escrita no artesanato de Limoeiro. E Marcelo Motta parabenizou toda as artesãs certificadas, destacando que o trabalho delas terá ainda mais visibilidade quando o Centro de Artesanato da cidade estiver funcionando.

Danilo Oliveira


Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários