Propaganda

Últimas Notícias

Sede da Mocidade Independente do Samba de Limoeiro sofre incêndio e tem 90% das fantasias queimadas



Durante a madrugada desta terça feira (21), a casa alugada pela “Escola de samba Mocidade Independente do Samba” para servir de galpão e local para a confecção das alegorias foi vitima de um incêndio. A Escola de Samba que faz Parte do Carnaval e recebeu subvenção da prefeitura de Limoeiro para desfilar neste ano de 2017, se encontra totalmente destruído pelo fogo, só não foi queimada pelas chamas por que estava na residência de seu presidente Djair Marceneiro.  Na programação do carnaval Limoeirense a escola tem de desfilar ou teria de desfilar dia (26) no domingo, mais não se sabe das condições da escola para apresentação tendo em vista que 90% das alegorias foram totalmente destruídas pelo fogo. 

Djair em entrevista a Gonçalves filho no 96 é Noticia bastante emocionado esta manha, falou que trabalhou ate as duas da madrugada no local e ao sair foi que o incêndio aconteceu, ele acredita em incêndio criminoso tendo em vista que não tinha nada de combustão acesso como vela candeeiro e não houve curto circuito na instalação. O incêndio foi debelado por vizinhos e pela sua família que com Baldes D’água conseguiram debelar o fogo. O prejuízo foi em torno de Quatro mil reais aproximadamente. “Nunca tive problema com ninguém Gonçalves além de nosso carnaval não haver disputa sempre que precisam de mim ou preciso deles sempre nos servimos um ao outros “disse Djair”“. As suas desconfianças estão sobre um parente que durante o meio de semana com sua filha e seu ex-marido e que não tomou providencias por ser Cristão e de família cristã. 

Tanto a agressão de sua filha exposta por ele na emissora como o incêndio será investigado pela Policia Civil (Delegacia de Limoeiro). O bloco que sairia nesta quarta-feira (22) pelas ruas de Limoeiro foi cancelado por Djair. Ele falou ao radialista Gonçalves Filho que no momento estava sem cabeça para pensar nisso, e iria ver se conseguia outra data para o bloco sair. Com relação a escola de samba, Djair falou que vai ver se consegue com os amigos e com a comunidade organizar a escola para o desfile das escola de samba organizada pela prefeitura, afinal e questão moral que tenho com a secretaria de cultura de Limoeiro. 





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.