Propaganda

Últimas Notícias

Requerimento do Vereador Luiz Antônio faz voltar parceria da Prefeitura de Limoeiro e Galpão das Artes



O Galpão das Artes patrimônio histórico/cultural/educacional de nossa cidade através de  um requerimento do vereador Luiz Antônio onde o mesmo foi aprovado por unanimidade faz convenio novamente com o município de Limoeiro. Parabenizamos a sensatez do comandante do município o Prefeito João Luiz Ferreira Filho (PSB), ao refazer esta parceria do Galpão das artes Como município, que já representou Limoeiro em Lisboa/Portugal e no Brasil inteiro. Além de representar brilhantemente com seus espetáculos e seu grandioso elenco em todo Pernambuco e Brasil conheceu as Grandes peças como Historias de lenços e ventos, A banda não sai, entre outras grandes peças como “A inconveniência de ter coragem” que chegou a Salvador BA e que ganhou vários prêmios.

Galpão que descobriu atores como os gigantes Jadenilson, Tarcísio, Charlon Cabral, Glaidson e sua esposa quem não Se lembra de ketuly, uma grande interprete entre outros. Agora mesmo o galpão apresenta novos atores como, Cida Campos, Thita e Waldesio em seu elenco e sempre descobrindo grandes valores da nossa cultura e criando parcerias e projetos como a oficina de ferias que vários grandes profissionais participaram e onde eu parabenizo a todos em nome da artista plásticas Roseli Alves. O Galpão das artes é Cultura e é a cara de Limoeiro parabéns! Fabio André, o grande mento e intelectual de tudo isso, um cara que conhece muito de cultura e sabe fazer cultura como a arte e a educação que lhe e peculiar.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.