Últimas Notícias

Project Scorpio reinará em 2018 e 2019, segundo analistas



Já podemos contar os dias até a apresentação do Project Scorpio depois que a Microsoft anunciou oficialmente o dia e hora de sua conferência E3, não há dúvida que veremos a apresentação do console. Até agora, não ouvimos muito deste novo console, exceto algumas especificações técnicas e detalhes que foram revelados para nós através de Phil Spencer. No entanto, a Microsoft dizer categoricamente que é o mais poderoso console do já criado, mas não sabemos como ele afetará a industria de jogos. O WeWriteWords consultou a opinião de Michael Goodman sobre o Project Scorpio, Goodman é um analista que atua como diretor e porta-voz da Strategy Analytics, um portal conhecido por análise de mercado e que discute novas estratégias no mercado de tecnologia, que deixou as seguintes declarações:

Pela primeira vez, e falando apenas do ponto de vista técnico, a Microsoft terá o mais poderoso console no mercado. Vai ser muito interessante ver o que eles podem fazer. Os jogos são terceira e quarta geração daqueles que realmente são capazes de demonstrar a diferença. Eu não acho que os títulos que serão lançados com o Scorpio não serão melhores que o restante. Será dentro de um ano ou dois, quando você realmente poderá apreciar o verdadeiro poder do Scorpio. 

Goodman também comentou sobre a atual liderança da Sony no mercado de videogames e sentiu confiança de que a Microsoft será capaz de dar o seu rival “dor de cabeça”. “A Sony ainda está liderando, mas a Microsoft fez algumas entradas-chave nos últimos seis meses. Eu acho que eles vão virar isso cada vez mais, em 2017, com Scorpio saindo “. As menções Goodman são provavelmente uma referência para o sucesso do novo Xbox One S que vendeu bastante bem em 2016 e o esforço significativo que a Microsoft vem fazendo recentemente para integrar ainda mais a Xbox Live no Windows 10, essencialmente transformando todos os proprietários de PCs em jogadores do Xbox.

Via: WeWriteWords


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.