Últimas Notícias

Para este ano o Bloco do Zé e a Pitú, firmam parceria para a folia pós carnaval



Final de Fevereiro para começo de março acontece o carnaval, mas aqui em Limoeiro a folia se arrasta por vários e vários dias e caso verdade desta afirmação é o Bloco do Zé que sairá as ruas de Limoeiro no dia 12 de março, a partir das 11 horas. Durante todo o dia haverá festividade na Rua 18 da COHAB Nova onde acontece a concentração do bloco e a famosa distribuição da Feijoada do Zé que é apreciada pelos limoeirenses no período de carnava. Por meio de uma Rede Social o idealizador do Bloco, o ex-vereador Zé Nilton, anunciou que conseguiu fechar uma importante parceria com a Pitú e o fruto desta parceria resultou na doação do Trio e Banda Asas da América que animará os foliões junto com a Banda Leve Swing. Serão dois trios que se concentraram na Rua 18 da Cohab Nova e em seguida desfilaram até a Avenida Severino Pinheiro. Abaixo você confere a postagem de Zé Nilton em uma Rede Social.


Bloco do Zé e Pitú, parceria que é mania de Limoeiro. O nosso compromisso com Limoeiro é o tempo todo. Com muito esforço e credibilidade nas parcerias fechamos agora a tarde a segunda atração do Bloco do Zé: Trio e Banda Asas da América. Anote em sua agenda e venha para o sexto ano do maior bloco da cidade. Dia 12 de março, a partir das 11h, dois trios elétricos e concentração na Rua 18 da Cohab Nova. Em seguida desfilamos até a Avenida Severino Pinheiro. Você também vai curtir Banda Leve Swing. Quem sempre faz, pode fazer muito mais! A Equipe do Zé vai deixar tudo pronto para você, folião. Nosso agradecimento aos deputados Henrique Queiroz, Ricardo Teobaldo e Zé Humberto, vereadores, amigos e o comércio.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.