Últimas Notícias

No ultimo dia antes do período carnavalesco bancos, lotéricas e Correios ficaram lotados de gente



Quem precisou se dirigir até a Agência dos Correios, Banco do Brasil ou Casa Lotérica teve de ter muita paciência, pois ambos os locais estavam lotados de pessoas querendo receber dinheiro ou efetuando pagamentos antes da Folia de Momo, pois se não pagara a multa das contas será grande.  Na Agência dos Correios a fola maior girava em torno do pagamento dos aposentados, pois a fila estava muito grande e a espera também, pois a agência estava sem dinheiro para realizar o pagamento e aguardava a chega do carro forte. Já com relação a pagamentos nos Correios, a fila estava pequena e controlada. Quem optasse por ir a uma casa lotérica também enfrentaria filas, pois os pagamentos e recebimentos de Dinheiro tinha um atendimento um pouco mais demorado devido ao grande quantitativo de pessoas que estavam no local. 

Muito dessa fila talvez se dê também devido ao saque dos inativos do FGTS. No Banco do Brasil foi outro sufoco, pois a agência é pequena e estava transbordando de pessoas que necessitavam sacar dinheiro ou simplesmente realizar alguma transação bancaria. A Agência do Banco do Brasil passou a ficar assim após os assaltos a bancos registrados em outras cidades menores. Quem desejar sacar dinheiro ou realizar pagamentos deverá ter um pouco de paciência, a coisa tá feia. Espera-se que na parte da tarde a situação possa melhorar e as pessoas consigam receber seus dinheiros.  Os pagamentos com vencimentos para esta semana precisam ser pagos ainda hoje, pois se forem pagos no próximo dia útil apenas na quarta-feira de cinza é que poderão ser pagos. Aproveite esse tempo na fila e acesse o seu Coisas da Vida e fique bem informado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.