Header Ads Widget

Moto G5 tem especificações e preço vazados por loja brasileira



Não é surpresa para ninguém que a linha Moto G conquistou grande parte do público brasileiros. O dispositivo responsável por permitir que a Motorola se tornasse a segunda fabricante que mais vende por aqui, pode facilmente ser considerado como o rei dos intermediários tupiniquins. Com todo este prestigio é de se esperar que o nosso mercado fique sempre atento a próxima geração, o que acaba por fazer com que a Moto nos privilegie como um dos países de maior prioridade para o seu lançamento, como vem fazendo desde a segunda geração.


Seguindo essa tendência, um site brasileiro acabou por vazar as especificações e possíveis preços de dois dos integrantes da quinta geração da linha Moto, nos dando a possibilidade de ver um pouco do que a Lenovo preparou para nos esse ano. Se você tinha ficado animado, é melhor ir com calma. Com um preço salgado de R$ 1099,00, a variante do Moto G5 identificada como XT1672 contará com uma configuração básica, se mostrando ser provavelmente mais um modelo alternativo que carregará a nomenclatura “Play”. Rodando o Android Nougat 7.0 em um processador Snapdragon 430 octa core e 2 GB de RAM, o modelo seria completamente igual ao aparelho do ano passado se não fossem pelas câmeras de 5 e 13 megapixels e o armazenamento de 32 GB (com slot para Micro SD).

Contando com menos informações que o primeiro modelo, o aparelho com display de 5.5 polegadas em resolução Full HD é identificado como XT1683, e deverá contar câmeras, processador e RAM mais avançadas. Caso este não seja o modelo Plus, podemos contar com um aumento também no modelo padrão, já que este dispositivo foi listado com o valor de R$ 1499,00. Obviamente, os dados já foram retirados da loja online, que mantém-se tão silenciosa sobre eles quanto a própria Motorola. Aparentemente sem muitas alterações e com um aparente aumento de preço, a nova linha Moto será anunciado durante a apresentação da Lenovo na MWC, no dia 26 de fevereiro em Barcelona.

Postar um comentário

0 Comentários