Propaganda

Últimas Notícias

Em momento festivo ACIL recebe sua nova diretoria




Foi na noite desta quinta-feira (16/02) na sede da Associação Comercial e Industrial De Limoeiro (ACIL), localizada na Avenida Severino Pinheiro nº 363, que a nova diretoria da entidade tomou posse. O momento solene contou com a presença de diversos comerciantes filiados a ACIL e correligionário. A imprensa se fez presente na cobertura do evento que teve uma bela estrutura montada com luzes e um coquetel para recepcionar a todos. O cerimonial foi iniciado por Fernando Chagas que leu a ata e fez todos os requisitos que pede o regimento da casa e em seguida passou a bola da vez a ex-presidente da instituição quem seu discurso falou da atual crise que o Brasil enfrenta e se deixou a inteira disposição da casa para ajudar no que for preciso. Após a fala de Patricia foia a vez do Wellington Vasconcelos que é vice-presidente na atual diretoria,além de Secretária de Desenvolvimento da atual gestão que tem a frente Joãozinho (PSB-40).

A mesa foi composta de várias pessoas ilustre de Limoeiro e dentre elas o pároco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Padre Marcos, que concedeu a benção a nova gestão desejando-lhes sorte na caminha pelo desenvolvimento do comercio limoeirense. Além do Padre Marcos o prefeito de Limoeiro Joãozinho que participou da posse no ensejo de suas palavras falou da parceria que sempre teve com a ACIL e espera que a mesma continue acontecendo. Joãozinho também falou de alguns novidades que devem chegar a Limoeiro e dentre elas a Agencia de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco que terá uma sede própria em Limoeiro. Outra coisa boa que Joãozinho anunciou foi seu empenho em trazer para Limoeiro uma Agencia do Trabalho e isso facilitária e muito a vida dos Limoeirenses. Além dos já citados na matéria a mesa teve também a presença do vice-prefeito e Secretário de Agricultura, Marcelo Mota que veio prestigiar este momento de suma importância para a ACIL.

Nas conclusões do cerimonial de posse e passagem de cargo a ex-presidente Patrícia Holanda entregou o cargo ao jovem empresário Pedro Adriano, proprietário da Evolution Net. A nova diretoria da ACIL é composta por: Pedro Adriano (presidente), Wellington Vasconcelos (vice-presidente), Elierkim Araújo (primeiro secretário), Frederico Beder (segundo secretário), Nilo Queiroz (primeiro tesoureiro), Alexsandro Aragão (segundo tesoureiro), Arnaldo Aragão (diretor de patrimônio), Carlos Henrique (diretor jurídico) e Roberto Alves (diretor de relações pública e social). A chapa ainda conta com três conselheiros fiscais: Heleno Pereira, Jurandir Abílio e Sérgio Roberto. Na gestão anterior Pedro Adriano ocupou o cargo de vice tesoureiro, cargo esse que será ocupado por Alexsandro Aragão. Momento antes de dar-se por encerrada a cerimônia, o primeiro tesoureiro, Nilo Queiroz, recebeu os parabéns pela passagem de seu aniversário e com isso os membros da nova diretória se organizaram para a foto oficial  dando assim por encerrada a sessão solene que empossou a nova diretoria da ACIL.  Os presentes a solenidade se deliciaram com algumas comidas e bebidas servidas a todos.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.