Propaganda

Últimas Notícias

Donos do Moto X Play, Moto X Style e Moto X Force terão que esperar mais pelo Android Nougat



Nosso país foi um dos primeiros que a Lenovo resolveu levar o grande update 7 do Android para seus mais recém lançamentos, esses que incluem a linha Moto G4 e linha Moto Z. Como é típico, depois que os modelos mais novos são atualizados, chega a vez dos demais. Neste caso, estaríamos falando do Moto X Play, Moto X Style e Moto X Force. Dito isso, a Alemanha também é um dos primeiros países que a empresa entrega a atualização. Quando os updates atrasam por lá, significa que o resto do mundo também terá que esperar para ganhar as novidades mais recentes do software.

De acordo com a conta oficial alemã da companhia, a versão mais recente do sistema operacional desenvolvido pelo Google foi adiada para os modelos em questão, e diante disso, nenhuma explicação foi dada. A linha Moto X é composta pelos modelos: Moto X Play, Moto X Style e Moto X Force, que portanto, são os aparelhos que sofrem pela recente decisão da Lenovo. Enquanto estava previsto para os modelos receberem o Android Nougat no próximo dia 6 de fevereiro, com base no que foi dito, isso não vai mais acontecer e seus donos terão que esperar mais algumas semanas.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.