Propaganda

Últimas Notícias

Conheça o Elenco da 14ª temporada da Paixão de Cristo de Limoeiro

Foto:CFAP/Joca e Wilker


Limoeiro é um verdadeiro celeiro cultural, especialmente no que se refere a produção teatral, e como acontece todos os anos, a Caravana do Palhaço Xililique, responsável pela produção da Paixão de Cristo de Limoeiro, umas das maiores do interior pernambucano, divulga o nome de alguns dos artistas que estarão no elenco da temporada 2017. O artista Fernando Mota volta a dar vida ao personagem central da história, (Jesus), a bela atriz Ludmylla Rodrigues, (Maria), o retorno de João Tavares, (Herodes), além do jovem ator Elivelton Amorim, (Pilatos), Juliana Pestana (Madalena), Aylla Marcela, (Verônica), Irenildo Vieira (Caifás), o ator Radaméis Moura, passa a interpretar um dos personagens mais emblemáticos (Anás) e Luiz Pereira Neto (Judas). Além destes nomes, diversos artistas e cidadãos Limoeirenses integram o elenco da Paixão de Cristo de Limoeiro, que é formado também por mais de 50 pessoas e que contribuem na realização da encenação. 

A encenação conta com a experiente direção artística de George Pestana, à frente deste grandioso espetáculo, que em 2017 realizará sua 14º edição. “ Desde novembro, já estamos trabalhando duro no processo de Criação da Paixão 2017, entre reuniões de planejamento, encontro com elenco. Atualmente estamos trabalhando na produção de figurinos, ajustes de cenários, e especialmente trabalhando na construção das cenas. Acredito que nossa palavra de ordem para a 14º edição da Paixão de Cristo, está sendo Desafio, um desafio complicado contra o pouco tempo que temos para trabalhar, e também um desafio gostoso, que é de podermos mais um ano recontar a história da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, com novas propostas, sem fugir dos fatos reais. Para 2017, o público poderá esperar muitas coisas boas, porque acima de tudo estaremos com nossa fé, evangelizando. ” Afirma, George Pestana, Diretor da Paixão de Cristo.

por Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.