Propaganda

Últimas Notícias

Android 8.0 se chamará Oreo, veja detalhes



A versão mais recente do Android, Nougat, foi lançada oficialmente no evento Google I/O realizado em março do ano passado. Apesar de trazer novidades interessantes como a possibilidade de executar dois apps simultaneamente, até agora, poucos usuários foram agraciados com este update. Enquanto muitos ainda anseiam pelo novo Android em seu aparelho, há aqueles que já olham para o futuro esperando detalhes sobre a próxima versão do SO da Google.

Já temos um possível nome: Por incrível que pareça, a alegria da maioria dos usuários Android não é sobre as novidades da nova versão, pelo contrário, todos querem saber mesmo é o nome que será dado. Seguindo a tradição do Google de dar nome de doces e sobremesas, o Android Oreo parece ser o nome escolhido para a próxima versão – isso porque agora temos uma boa razão acreditar nisso.

De acordo com Hiroshi Lockheimer, SVP do Android e Chrome OS, um GIF publicado em seu Twitter, mostra um bolo coberto de Oreo, sugerindo assim que a próxima versão do Android pode levar este nome. Se o Google manter seu calendário da mesma forma que vimos no ano passado, no início de março ocorrerá o Google I/O 2017, e durante o evento teremos mais detalhes sobre o novo Android. Tenha em mente que Lockheimer já “vazou” alguns nomes que nunca chegaram a um veredito final por uma razão ou outra. Além disso, os nomes de desenvolvimento interno e nomes da versão final podem ser diferentes. Então, devemos levar essa informação com cautela.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.